Home       Bookstore     Ebooks     Audio       Video       Retreats       Workshops       Classes by Phone    
Free Downloads     Teacher/Therapist Training       Affinity Groups       Translations/Workshops Abroad    

Traduções em língua portugues

Livros em português

Amigos,

Em nossa busca de autoconhecimento, a vertente oferecida pela obra de Paul Ferrini nos fornece importantes ferramentas para empreender essa jornada.
   Uma das principais obras do autor - "Gospel according to Jesus" (O Evangelho segundo Jesus Cristo) - foi recém-lançada em vários idiomas. Por ainda não termos uma versão em português, estará disponível para download
, gratuitamente, um resumo virtual - o "MiniGospel" - que traz as diretrizes básicas norteadoras dessa importante obra.
  
A exemplo do que já existe em outras partes do mundo, gostaria de convidá-los a se juntarem a nós nessa busca, criando uma comunidade em língua portuguesa que venha a explorar e aprofundar essa seara do autoconhecimento e do despertar espiritual.
   É importante ressaltar que essa jornada não se vincula a nenhuma religião ou tradição espiritual específica, tendo por propósito ajudar-nos a trazer à luz a verdade interior do nosso self
.

Com carinho,

Ada Stella
asbd08@gmail.com

Sergio Conde
sergioconde@uaivip.com.br

Roberto Gaensly
rgaensly@bdsolutions.com.br
 

ELivros em português

Click here to order
 De Volta ao Jardim
for $10

Click here to order
O Evangelho segundo Jesus:
for $10

Introdução

Meu ensinamento é de amor, não de medo.  Jesus

A maior parte dos meus ensinamentos chegou até você intacta. No entanto, há erros e distorções que precisam ser corrigidos. Meu ensinamento é de amor, não de medo.  A linguagem do medo não pode ser utilizada em nenhum testamento que venha de mim.

Não se sinta surpreso se alguns – até aqueles tão sábios quanto os meus apóstolos – o levarem a acreditar em um Deus vingativo que o pune por seus pecados.  Eu lhe asseguro que eles estão enganados. Nosso Deus não é um Deus zangado, mas um Deus compassivo que o ajuda a encontrar o perdão tanto para os seus próprios erros quanto para os dos outros.  Através do aprendizado da compaixão e da prática do perdão, você se move para além de seu medo, corrige seus erros e renuncia a seus julgamentos. Gradualmente, sua vergonha é lavada em um batismo de aceitação e de amor.

Por favor, apenas faça a sua parte.  Peça perdão a todos a quem você tenha de alguma forma prejudicado, seja em pensamento, palavra ou ação, estenda o seu perdão para quantos o peçam e esteja também disposto a perdoar a si mesmo. Deus fará o restante.

Todos vocês vieram aqui para aprender a amar sem condições. Quando você se ama incondicionalmente, torna-se fácil amar os outros. Quando você consegue aceitar os outros com todas as suas falhas, torna-se fácil aceitar as suas próprias.

Aqueles que compreendem e interpretam equivocadamente as minhas palavras tenderiam a me colocar acima de você. Por favor, não faça isso.  Todo aquele que me coloca em um pedestal também me coloca na cruz, pois não pode haver uma coisa sem a outra. Portanto, não se refira a mim ou a quem quer que seja como sendo inferior ou superior a você, pois fazer isso é criar o único pecado contra o filho do Homem.

Eu ensino e sempre ensinei a Lei Espiritual da Igualdade.  Acolha este ensinamento, e tudo aquilo que separa você dos outros se desvanecerá, e você descansará no Coração de Deus, onde todos os seres são igualmente amados e abençoados.

Eu não ensino uma coisa para uma pessoa e algo diferente para outra. Meu ensinamento é o mesmo para todos.  Portanto, pense bem quando alguém lhe pedir para, em meu nome, julgar, acusar, difamar, enganar, prejudicar ou rejeitar qualquer dos seus irmãos ou irmãs.  Eu lhe digo que isso é uma blasfêmia, o avesso da verdade, e que só pode levar ao sofrimento.

Eu lhe disse uma vez, e lhe digo novamente, todos são bem-vindos à minha casa: ricos e pobres, negros e brancos, homossexuais e heterossexuais, homens e mulheres, crianças e idosos, altos e baixos, magros e gordos, sadios e doentes, fisicamente capazes e deficientes.

Não tenho um templo para aqueles que vivem em suas mentes e outro para os que vivem em seus corações.  Tenho um templo para todos, e as portas desse templo estão sempre abertas para qualquer um que queira entrar.  Todo aquele que fecha a porta ou bloqueia o caminho de qualquer irmão ou irmã, usa meu nome em vão e distorce meu ensinamento.

Não dê atenção às palavras de tal pessoa, mas observe suas ações a fim de verificar se são consistentes com o que diz.  Como eu lhe disse antes, seja prudente e examine a árvore antes de comer o fruto que pende de seus galhos.

A porta do meu templo e a porta do meu coração estão sempre abertas para você, querido irmão ou irmã.  Na verdade, eu o acolho assim que ouço seus passos se aproximando.  Se eu tanto o honro e lhe quero bem, como  poderia nosso Deus, que é tão maior do que eu, fazer de outro modo? Não, meus amigos, o amor de Deus por você é mais profundo do que qualquer amor que você jamais venha a conhecer.  Até mesmo o meu amor por você empalidece, se comparado com o Dele.

Ambos somos filhos de um Deus que nos ama, disso pode ter certeza. Tudo o que Deus me deu lhe será dado quando você estiver preparado para recebê-lo.  Por isso, não importa de que mãos você receba a Dádiva, pois todos aqueles que O servem compartilham o Seu amor por você e lhe estendem a Sua benção, agora e para todo o sempre.

Não se desespere, querido irmão. Abra seu coração e sinta o meu Amor por você.  Segure minha mão sempre que precisar. Apesar de às vezes parecer que você caminha só, nessa trilha, saiba que estarei a seu lado toda vez que me chamar.

Que Deus lhe propicie uma jornada rápida e sem resistências. Logo você estará em casa.  Até lá, saiba que estarei guardando o seu lugar.

 


 

We offer you
a clear pathway
to spiritual growth
 and a vibrant community
to support you
on your journey
of awakening. 

Paul Ferrini

 

 

 

Books/Workshops in German

Books/Workshops in French

Books/Workshops in Spanish

Books/Workshops in Dutch

Books/Workshops in Italian

Books in Portuguese

Hungarian/Russian Books

Czech Books

Romanian Books

Chinese/Japanese Books
 

Endorsements

Paul Ferrini’s books
are the most important ones I have read.
 I study them like a Bible.

Elisabeth Kubler-Ross

-----------

Paul Ferrini is a modern-day
Kahlil Gibran --poet,
mystic, visionary,
 teller of truth.

Larry Dossey

-----------

Paul Ferrini reconnects us
to the Spirit Within, to that place
where even our deepest wounds
can be healed.

Joan Borysenko

-----------

Paul Ferrini’s wonderful books
 show us a way to walk lightly
with joy on planet Earth.

Gerald Jampolsky

-----------

Paul Ferrini’s work is a must read
for all people who are ready
 to take responsibility
for their own healing.

John Bradshaw

-----------

Paul Ferrini’s writing
will inspire you to greater insight
and understanding, to more clarity
and a grander resolve
to make changes in your life
that can truly change the world.

Neale Donald Walsch

-----------

Paul Ferrini is an important teacher
 in the new millennium.
Reading his work has been
a major awakening for me.

Iyanla Vanzant

-----------

I feel that this work comes
from a continuous friendship
with the deepest Part of the Self.
 I trust its wisdom.

Coleman Barks

----------


Recent books by Paul